top of page
Buscar

Saiba qual a ligação entre vidros UBV e privacidade



Será que você está se lembrando da privacidade no momento da venda? É extremamente importante destacar sobre a privacidade adquirida com o vidro fantasia UBV, já que esta é uma das principais vantagens adicionais que o produto oferece


Imagine que durante sua visita orçamentária você descobriu que a casa da família tem 3 crianças, de idades entre 7 e 13 anos, e um único banheiro. Estas crianças muito provavelmente levantam no mesmo horário para ir à escola, sem contar que os pais podem estar à caminho do trabalho também. Um boxe feito em vidro impresso UBV garantirá a privacidade do banho e permitirá que alguém possa escovar os dentes ou pegar algo no banheiro sem ver a pessoa no box.


Da mesma maneira, a área de serviço costuma precisar de um vidro impresso para separá-la da cozinha. As casas e apartamentos estão se tornando menores, e o uso do vidro impresso UBV garante a privacidade entre os ambientes, gerando conforto e conexão entre as diversas áreas da casa, sem a necessidade de colocar um muro ou porta no ambiente.


Privacidade também é sinônimo de proteção para a casa e seus ocupantes. O vidro fantasia cumpre a função de não deixar que as pessoas de fora analisem os eletrônicos e móveis da casa, ou vejam detalhes sobre a rotina da família.


De maneira geral, você pode ressaltar que a privacidade dos vidros impressos UBV oferecerá:


Maior segurança;

Separa as partes da casa (como a cozinha e a área de serviço) sem necessariamente isolá-las, o que amplia o espaço;

O boxe em vidro fantasia permite o uso compartilhado do banheiro;

Extremamente fácil de limpar.

Entre vários outros benefícios...

Não perca de vista os argumentos de venda e as informações sobre os vidros impressos, já que estes são fundamentais para auxiliá-lo a vender melhor para os seus clientes. Use todo o conhecimento que puder para ajudá-lo a aumentar o faturamento, e boas vendas.


72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


LOGO FINAL IDONEA WHATS.png
bottom of page